São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/09/2016

Walter promove webinar sobre usinagem de titânio e superligas

(25/09/2016) – A Walter do Brasil, filial da Walter AG, promoverá em 7 de outubro, uma sexta-feira, o seminário on-line “Estratégias para o Incremento de Performance na Usinagem de Titânio e Superligas na Indústria Aeroespacial”.

O webinar acontecerá das 14h às 15h30 e será ministrado por Eduardo Menezes, supervisor de Treinamentos da empresa e um dos Treinadores Técnicos oficiais do Grupo Walter, com certificação internacional pela Walter Tübingen Academy.

No seminário serão abordados temas como: visão geral do mercado aeroespacial, principais componentes, propriedades dos materiais termorresistentes e ligas de titânio, tendências da indústria aeroespacial e novos conceitos de ferramentas, teoria e aplicação do fresamento dinâmico (HDC), estratégias de usinagem, entre outros.

Embora o foco seja a indústria aeroespacial, o webinar é livre para a participação de interessados de qualquer outro segmento industrial. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no link: https://attendee.gotowebinar.com/register/7827701832069552644

(*) Para participar do webinar, é necessário apenas uma conexão com a internet e equipamento de áudio (fones de ouvido ou caixas de som). A plataforma funciona também em dispositivos móveis.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.