São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/08/2016

Fidia destaca centro de usinagem de 6 eixos na IMTS


(28/08/2016) – A Fidia, fabricante italiana de máquinas e CNCs, vai destacar na IMTS 2016 (de 12 a 17 de setembro, em Chicago) o centro de usinagem High Speed K199 de 6 eixos com mesa rotativa, CNC C-40 Vision integrado com o sistema ViMill e cabeçotes de usinagem.

Segundo a Fidia, o centro de usinagem K199 é a máquina mais compacta da série K e representa uma solução ideal para usinagem complexa de peças de pequeno a médio porte para as áreas de moldes e matrizes, aerospace e protótipos. A máquina tem estrutura construída em ferro fundido equipada com uma poderosa mesa rotativa que suporta grande capacidade de carga e um potente e compacto cabeçote bi-rotativo contínuo, tudo gerenciado pelo controle numérico Fidia.

O CNC Fidia C-40 Vision, de acordo com a fabricante, é o mais poderoso CNC do mercado para aplicações avançadas para usinagem em alta velocidade e aplicações multi-eixos. O CNC é equipado com um processador Quad core de 64 bit, sistema operacional Windows 7 que permite a execução precisa do software anticolisão ViMill. O CNC C-40 Vision da IMTS também estará equipado com a versão V5 de look ahead que permite melhora significativa da performance da máquina na usinagem em alta velocidade.

A Fidia também apresentará diferentes modelos de cabeçotes 5 eixos. Com destaque para a linha bi-rotativa M5 para as máquinas de médio a grande porte que realizam o ciclo completo de usinagem, desde o desbaste ao acabamento final, em que se faz necessário alto torque e potência.

Na IMTS 2016, a Fidia estará no estande S8880, South Hall.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.