São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/08/2016

Açotubo expande área da Divisão Serviços Industriais

(21/08/2016) – O Grupo Açotubo, um dos maiores distribuidores de produtos siderúrgicos do Brasil, inaugurou recentemente as novas instalações de sua Divisão Serviços Industriais, unificando todos os processos em um mesmo espaço.

Distribuído em mais de 2 mil m², o novo espaço oferecerá serviços industriais como: corte especial (plasma e laser), conformação de chapas e perfis, processos de soldagem, jateamento e pintura, curvamento de tubos, desenvolvimento de projetos especiais, tanto para os materiais de linha do Grupo Açotubo quanto para outros materiais.

"A mudança e a expansão da Divisão Serviços Industriais têm como objetivo facilitar o dia a dia de nossos clientes”, afirma Vinicius Bassi, gerente executivo da empresa, lembrando que, com esta expansão, o Grupo Açotubo passa a ter mais de 120 mil m² em seu Centro de Distribuição e Serviços, localizado em Guarulhos – SP.

Fundado em 1974, o Grupo Açotubo conta com seis divisões: Tubos e Aços, Conexões, Trefilados e Peças, Aços Inoxidáveis, Serviços industriais e Sistemas de Ancoragem (Incotep). Com sede em São Paulo, mantém filiais em Canoas e Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Duque de Caxias (RJ) e Sertãozinho (SP).

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.