São Paulo, 17 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/07/2016

Interplast e Euromold serão realizadas em agosto

(24/07/2016) – De 16 a 19 de agosto a cidade de Joinville (SC) vai sediar a 9ª Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico. O evento, que será realizado na Expoville, reunirá mais de 400 expositores em área de 21 mil m², vindos de 8 estados brasileiros e cinco países. Organizada pela Messe Brasil, a Interplast é uma realização do Simpesc (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina), com apoio da Abimaq, Abiplast e Fiesc.

Paralelamente será realizada a 3ª Euromold Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos; o Cintec 2016 Plásticos – Congresso da Inovação Tecnológica; e o Workshop Senai. O evento contará ainda com minicursos e rodadas de negócios.

No evento, o Grupo Alltech promoverá o lançamento da injetora de plásticos Yizumi Série A5. Dentre as características da Yizumi Série A5 estão: maior potência e resposta rápida, maior gama de processamento e menor retrabalho, unidade de injeção otimizada para garantir precisão e estabilidade, alta eficiência e economia energética, baixo nível de ruído, fácil utilização e tecnologia de moldagem Uniform-stress.

A Automata do Brasil destacará cinco modelos de sistema de controle para uso em injetoras, sopradoras, extrusoras, automação industrial e robôs industriais. O Ecodrive, um sistema dedicado para eficiência energética em máquinas injetoras, reduz o consumo em até 60%. A empresa também apresentará seus produtos e serviços técnicos que englobam projetos como: Retrofit; adequação NR-12, automação de processos; manutenção de injetoras; conserto de placas eletrônicas, CPUs e IHMs; peças de reposição; conjuntos de plastificação bimetálicos; cursos de operação; consultoria e gerenciamento de projetos.

O Grupo Piovan irá apresentar os produtos da Aquatech, nova empresa do Grupo estabelecida no ano passado, focada em refrigeração industrial, com destaque para o SLIM, da nova linha de Chillers de alta eficiência energética, com capacidade de refrigeração até 49.900 kcal/h e gás refrigerante eco-compatível R410a. Outro destaque será o DigitempL, o novo Termochiller de alta performance projetado para oferecer redução de ciclos da injetora ou sopradora. Conta com até duas saídas independentes e temperaturas de 6°a 90°C.

A Herrmann Ultrassom mostrará máquinas e equipamentos de solda por ultrassom para partes plásticas injetadas, com grande foco também na área de rebitagem, cortagem, inserção de buchas metálicas, dentre outros. O destaque na feira será o Ultracell 800 HiQ Vario 4800 (20 kHz, potência do gerador de ultrassom 4800 Watt). O modelo VARIO, disponível na língua portuguesa (entre outras), vem com controle touch screen 8.4’’ e é capaz de monitorar todo o processo de solda. Inclui visualização gráfica do processo de solda e tabela de parâmetros das peças soldadas.

Interplast – 9ª Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico

Data: 16 a 19 de agosto

Local: Expoville – Joinville (SC)

Maiores informações: www.interplast.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.