São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/05/2016

Seco: novas classes PCBN para torneamento em duro


(29/05/2016) – A Seco Tools informa que alcançou avanços significativos em operações de torneamento de peças endurecidas com suas novas classes PCBN. “São três novas classes que, unidas à classe existente CBN060K, completam oferta exclusiva para usinagem de precisão de materiais endurecidos”, informa a fabricante sueca, que este ano completa 55 anos de Brasil.

As novas classes apresentam novo conceito de substrato que maximiza a tenacidade e resistência ao desgaste em operações desde cortes contínuos a severas interrupções. “Sendo assim, são capazes de aumentar significativamente a vida da ferramenta e garantir excelente qualidade superficial em aplicações ISO H05 e H35, mesmo a altas velocidades de corte”, informa a empresa.

Nova classe CH0550 para ISO H05 – Desenvolvida para resistir à abrasão e altas temperaturas, a classe combina um novo revestimento nanolaminado e novo substrato para cortes contínuos de alta velocidade em aplicações com severas exigências de acabamento superficial.

CBN060K existente para ISO H15 – Classe bem conhecida para cortes contínuos ou com moderadas interrupções.

Nova classe CH2540 para ISO H25 – Novo substrato combinado com revestimento comprovado permite que esta classe ofereça alta resistência ao desgaste e rigidez em aplicações com cortes contínuos e severas interrupções.

Nova classe CH3515 para ISO H35 – Novo substrato combinado com revestimento comprovado permite que a classe proporcione tenacidade incomparável em cortes interrompidos severos.

De acordo com a Seco Tools, as novas classes oferecem como principais benefícios: “soluções completas para torneamento em duro; maior vida operacional para a ferramenta; excelentes acabamentos superficiais; elevada estabilidade do processo e produtividade incomparável”.

Para mais informações acesse www.secotools.com

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.