São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/04/2016

MWM investe em centro de distribuição em Jundiaí

(24/04/2016) – A MWM Motores inaugurou na semana passada seu novo Centro de Distribuição de Peças (CDP) em Jundiaí, no Interior de São Paulo. Com localização privilegiada e estratégica, o CDP irá garantir agilidade nas entregas de peças originais MWM e Master Parts para todo território nacional e mercado de exportação, sendo 89% dos pedidos atendidos em até 48 horas.

Conta com 7.750 m² de área total, 145 colaboradores divididos em dois turnos, e mais de 14 mil part numbers disponíveis para distribuição, o CDP possui capacidade diária para receber mais de 85 mil peças, embalar cerca de 80 mil conjuntos e 2.300 kits-cilindro, além de poder efetuar a separação/conferência de 4 mil linhas (diferentes part numbers) e expedição de 800 NFs.

Paulo Rolin, diretor de Supply Chain, destacou que o trabalho realizado pela equipe da MWM “conseguiu conciliar localização estratégica, processos Lean, qualidade e agilidade tanto dentro do CDP, quanto na entrega para nossos clientes”. E completou: “Manteremos o ritmo e sempre buscando a melhoria contínua em todas as etapas de trabalho do CDP, para que isso reflita na produtividade cada vez maior dos nossos clientes".

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.