São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/04/2016

Celmar lança novo conceito de filiais em Caxias do Sul


(24/04/2016) – Com a transferência da filial de Caxias do Sul (RS) para um novo endereço, a distribuidora de produtos industriais está implantando um novo conceito de filial: UCN -Unidade Comercial de Negócios. O objetivo, segundo a direção da empresa, que tem sede em São Paulo, é otimizar o resultado das filiais.

“Percebemos que as filiais perdiam muito tempo em ações não-produtivas, como assuntos administrativos, logísticos e outros, tempo perdido custava muito caro para o centro de custos desta unidade”, diz Marco Rodrigues ,CEO da empresa.“Chegamos à conclusão que a melhor solução seria transformar a filial em uma unidade 100% comercial”, acrescenta Rodrigues, explicando que daí nasceu o conceito da UCN – Unidade Comercial de Negócios.

Assim, a filial de Caxias do Sul será o laboratório do novo conceito, transformando-se na Celmar-UCN Sul. A unidade terá um pequeno estoque local para entregas urgentes, mas a empresa projeta que 90% das entregas serão realizadas a partir do Centro de Distribuição que mantém em são Paulo.

“O cliente, na hora da compra, poderá optar por ter o material faturado por São Paulo ou Caxias do Sul. Ele escolhe o que for melhor para o seu negócio. Não temos restrições, nem regras para isso. É decisão do cliente”, afirma o executivo.

O novo endereço da Celmar em Caxias do Sul é Rua Mario de Boni, 2152, no bairro Floresta. No local, já estava localizado o CTMD (Centro Tecnológico Mold & Die) da LMT Tools, parceira da Celmar na área de usinagem no Rio Grande do Sul. O CTMD conta com máquinas da Romi, Grob e Bridgeport, marcas que não integram o portfólio da Celmar, mas “que têm sinergia com nosso negócio”, como frisa Rodrigues.

A partir de agora o CTMD ficará aberto todos os dias em horário comercial, e os clientes poderão conhecer as máquinas destes fabricantes e também a linha completa da Celmar. Os principais produtos comercializados pela empresa no Rio Grande do Sul são: máquinas operatrizes, machos para roscar, brocas, limas rotativas, produtos para MRO e ferramentas e equipamentos para rebarbação e polimento de moldes e matrizes.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.