São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/04/2016

Kyocera quer ampliar presença na América do Sul


(24/04/2016) – A Kyocera do Brasil, subsidiária da fabricante japonesa de ferramentas de corte, responsável pelo atendimento em toda a América do Sul, quer ampliar sua participação na região. Para tanto, a empresa investe na participação de feiras em conjunto com seus representantes e também para aumentar a cobertura da região com novos distribuidores e representantes.

Atualmente, a Kyocera conta com representantes em quatro países: Argentina, Chile, Colômbia e Peru. “Temos interesse em expandir nossa participação em toda a América do Sul. No momento, estamos em negociação com novos distribuidores no Equador, Bolívia e Venezuela. Pretendemos no mínimo ter um distribuidor em cada país, totalizando 10 canais na região”, diz Rafael Ramirez, gerente de Vendas da Kyocera do Brasil.

Feiras – Ramirez destaca que a ampliação dos negócios na região passa também pela maior participação em feiras industriais. Nesse sentido, estará participando pela primeira vez da Expomin, de 25 a 29 de abril, em Santiago, no Chile, com seu distribuidor local, a Swedmaq Herramientas. Com área de 150 m², o estande contará com um centro de usinagem para a demonstração das ferramentas de corte da marca. A empresa estará no estande 27C

De 10 a 14 de maio, a Kyocera também estará participando da Fimaqh, em Buenos Aires, na Argentina. Em conjunto com o distribuidor local, a Mega Tools, que está completando 10 anos de parceria com a Kyocera. Ramirez conta que a empresa participa da Fimaqh desde 2004 e só ficou de fora da edição de 2014, devido a retração econômica no país vizinho. “É um evento muito importante, principalmente neste cenário econômico atrativo que a Argentina vive, após a troca do presidente”, afirma. O estande da Mega Tools / Kyocera é o 1223.

No Brasil, a Kyocera estará presente em 2016 na feira Mercopar, em Caxias do Sul (RS), e na Feimafe, em 2017.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.