São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/04/2016

CGTech leva nova versão do Vericut à Mecânica 2016

(24/04/2016) – A CGTech apresentará na Feira da Mecânica 2016 (de 17 a 21 de maio, no Anhembi) a nova versão do software de simulação Vericut, a 7.4.2. Além das novas funcionalidades concebidas para tornar mais fácil o trabalho de programadores CNC, cerca de 500 melhorias e solicitações de mudança no software feitas por clientes foram concluídas na versão.

As atualizações, segundo a CGTech, possibilitam velocidades de processamento mais rápidas, maior tempo de vida útil da ferramenta e aumento da qualidade da peça. “Recursos adicionados à interface com o usuário simplificam as ações mais comuns e horas significativas dos desenvolvedores foram investidas para aumentar a velocidade de simulação através de um maior aproveitamento de múltiplos processadores e de processamento em segundo plano”, observa Marcos Cavalini, diretor da CGTech Brasil.

“As melhorias fornecem a velocidade que as organizações precisam para liberar rapidamente novos programas de peças para o chão de fábrica, treinar novos usuários e otimizar a qualidade da peça”, afirma.

A CGTech estará na Mecânica no estande B260

MECÂNICA 2016 – 31ª Feira Internacional da Mecânica

Data: 17 a 21 de maio de 2016

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Mais informações: http://mecanica.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.