São Paulo, 27 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

06/02/2016

TaeguTec lança três produtos na linha RhinoRush


(07/02/2016) – A TaeguTec está ampliando a linha RhinoRush de pastilhas pequenas e robustas com três novos, entre eles barras de mandrilar com fixação por parafuso torx, o quebra-cavaco ML e pastilhas wiper.

A nova gama de barras com fixação por parafuso torx está disponível para atender as pastilhas RhinoRush nos formatos C, T, V e W e pode atender às mais exigentes necessidades de aplicações de usinagem. A nova barra de mandrilar tem estrutura de fixação simples da pastilha, minimiza a interferência de cavacos durante a usinagem interna e é estável e durável nas operações mais exigentes.

Outra novidade na família é o novo quebra cavaco ML que gera menos força de corte devido à sua aresta afiada e superfície polida. Entre as vantagens do quebra cavaco ML estão o aumento da vida útil da pastilha e melhor qualidade da superfície usinada em materiais pastosos devido a eliminação de formação de aresta postiça. Ao combinar a geometria afiada e acabamento polido, é uma escolha perfeita para usinagem de alumínio e superligas. Está disponível em pastilhas negativas de dupla face com aresta afiada que gera baixas forças de corte.

Wiper – O mais recente lançamento da linha são as pastilhas Wiper, que aumentam a vida útil e oferecem excelente acabamento superficial. Disponíveis nas pastilhas formato C, D, T e W com raios de ponta de 0.4/0.8/1.2, as pastilhas RhinoRush wiper cobrem ampla gama de aplicações de usinagem.

A TaeguTec destaca as seguintes características das pastilhas wiper:

– comparadas com pastilhas de aplicação geral, as novas pastilhas wiper oferecem rugosidade equivalente mesmo com o dobro da taxa de avanço;

– em taxas de avanços equivalentes, as pastilhas RhinoRush wiper conseguem rugosidade de 2 a 3 vezes melhor;

– rugosidade superficial previsível em larga faixa de avanços;

– maior avanço com maior produtividade.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.