São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

06/02/2016

Fidia apresenta os novos centros verticais BSE


(07/02/2016) – A fabricante de máquinas e CNCs Fidia, da Itália, está trazendo para o mercado brasileiro a linha de centros de usinagem verticais BSE, que se pela sua grande área de operação (em relação ao tamanho da máquina) graças a sua reforçada estrutura de tipo pórtico.

Um dos destaques da linha é equipada com eletromandril de 18000 rpm, 32 kW e 154 nM com cone tipo HSK 63 e está disponível em três modelos BSE 1000, BSE 1700 e BSE 2200 (os números se referem ao curso em X).

“Com tecnologia CNC própria e integrada garante altíssima precisão em usinagens complexas graças ao look ahead V5 e aos drives digitais Fidia”, informa Luciano Araújo, do Departamento de Vendas da Fidia do Brasil.

Araújo destaca ainda que a interface operacional da máquina conta com tela touch screen de 19", extremamente intuitiva. O sistema vem equipado com a versão V8.5 do software CA/CAM Isograph. Além disso, o operador pode optar entre a nova interface WS5 ou pela interface de outras versões se assim desejar com apenas um clique.

Araújo acrescenta que nos próximos dias o showroom da empresa no Brasil receberá um modelo BSE 1700. “O objetivo é aproximar a tecnologia Fidia dos usuários dos usuários brasileiros”, observa.

Maiores informações: www.fidia.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.