São Paulo, 18 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/11/2015

Suprasonic lança indicadores digitais de posição SSD 60


(22/11/2015) – A Suprasonic acaba de colocar no mercado a nova linha de indicadores digitais de posição SSD 60. De acordo com a empresa, a linha traz novas funções operacionais que facilitam o dia-a-dia do operador, como, por exemplo, a soma entre os eixos “Y+Z” para tornos de 3 eixos, calculadora científica, resolução programável, absoluto/incremental, 200 posições de memória, compensação linear, centralização de peças entre outras.

A Suprasonic informa que, através de pesquisa de satisfação com um grupo de clientes que possuem a linha de indicadores de posição, observou-se a necessidade de incluir novas funções de trabalho para estes equipamentos. Também ficou claro que o designer da antiga linha de indicadores não agradava esse grupo de clientes.

A linha SSD 60 conta com as seguintes características técnicas: para leitura de 2 e 3 eixos; autoteste de funcionamento; leitura de raio e diâmetro; busca de marca de referência; cálculo para furação em círculo de 1 a 9.999 furos; cálculo em cone; fator escala; memorização de parâmetros ; saída a relê, máximo 1 saída para cada eixo (opcional); programação de fim de curso da máquina via saída por meio de contato relê (opcional).

Maiores informações: www.suprasonic.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.