São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/11/2015

Okuma OSP Suite: última geração em interface CNC


(22/11/2015) – A Okuma lançou recentemente o OSP Suite, interface de controle de CNC de arquitetura aberta que combina tecnologias inteligentes com diversos aplicativos de software para melhorar o ciclo e os tempos de execução, visando o aumento da produtividade. Disponível para os CNCs OSP-P300, combina perfeitamente uma interface operacional visualmente agradável e fácil de usar com layouts personalizáveis, aplicativos de máquina-ferramenta, widgets, atalhos e tecnologia sensível ao toque para melhorar a produtividade do chão de fábrica.

“O OSP Suite da Okuma integra hardware e software para melhorar a produtividade, o que o torna uma verdadeira solução única para a usinagem”, informa a fabricante. O funcionamento totalmente integrado da OSP Suite foi possível “graças à utilização da abordagem mecatrônica pela Okuma, que projeta todos os componentes de controle, movimento e componentes de ferro fundido para criar um sistema sinergético que oferece maior confiança e melhor desempenho”.

Eficiência do Operador: O controle do OSP-P300 possui tela sensível ao toque muito confiável, durável e de fácil navegação. A tela pode ser personalizada para três operadores diferentes, com um toque para acessar as tarefas da máquina e os aplicativos do conjunto. Cada operador pode armazenar digitalmente e recuperar de maneira simples os documentos e as notas direto do controle com os widgets de white board e do painel de mensagens.

Fabricação Digital – As informações e os recursos de ajuda estão sempre à disposição do operador. Manuais, listas de verificação, ordens de serviço e planilhas de processo são armazenados no controle. Uma função de pesquisa útil permite que o usuário encontre facilmente documentos importantes para referência rápida e permite que o usuário marque os dados e as notas essenciais como favoritos para que as máquinas continuem operando. Os operadores também podem visualizar arquivos de peça em 3D.

Tecnologia Inteligente e Aplicativos – As tecnologias inteligentes e os aplicativos da Okuma melhoram o desempenho da máquina e otimizam a produtividade da máquina-ferramenta. Os usuários podem personalizar a funcionalidade do controle com uma variedade de aplicativos da Okuma App Store.

ECO Suite – O ECO Suite utiliza a funcionalidade ECO Idling Stop para interromper funções que não estão em uso e funções não essenciais da máquina-ferramenta que desperdiçam energia. A tecnologia Thermo-Friendly Concept interrompe automaticamente a unidade de resfriamento se necessário, mantendo a precisão da máquina. Relatórios monitoram e mostram o consumo e a economia de energia.

Tela de Controle – A tela de controle está disponível em configurações de tela de 15 ou 19 polegadas. As condições da máquina, widgets, aplicativos e atalhos podem ser vistas na tela inicial e podem ser personalizadas simplesmente tocando nas teclas Adicionar e Remover.

Para mais informações: www.okuma.com/cnc-control-osp-suite.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.