São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

10/10/2015

AMT formaliza apoio às feiras da Abimaq


(11/10/2015) – A AMT – Association For Manufacturing Technology, entidade que representa os fornecedores de tecnologia de manufatura dos EUA e a organizadora da IMTS, principal feira de tecnologia de manufatura da América do Norte, formalizou apoio às duas feiras oficiais do setor de máquinas e equipamentos no Brasil: a Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (3 a 7 de maio de 2016) e a Expomafe – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial (8 a 12 de maio de 2017).

"A AMT está orgulhosa de poder apoiar esses novos eventos", disse o vice-presidente de Exposição e Comunicação da entidade, Peter R. Eelman, referindo-se à Feimec e à Expomafe. "Nós estamos muito satisfeitos com o relacionamento produtivo e de longa data com a Abimaq, e prevemos muitos encontros e eventos bem-sucedidos no futuro".

Iniciativa da Abimaq, Informa Exhibitions e de entidades setoriais, a Feimec e a Expomafe serão realizadas no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center, o mais moderno centro de eventos da América do Sul, com 90 mil m² de área de exposição, previsto para ser reinaugurado no início de 2016.

Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

De 3 a 7 de maio de 2016

Local: No São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Mias informações: www.feimec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.