São Paulo, 16 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/09/2015

Feimec 2016 terá cerca de 400 expositores

(27/09/2015) – A Feimec 2016 terá cerca de 400 expositores. Esta é a expectativa da BTS Informa, promotora do evento criado pela Abimaq e que será realizado de 3 a 7 de maio de 2016, no São Paulo Expo.

“Estamos com 165 expositores já confirmados, com contrato assinado. Essas são as grandes e principais empresas do setor de máquinas e equipamentos e que irão ocupar os maiores espaços da feira. A tendência agora é termos mais empresas com espaços menores. Provavelmente, iremos chegar a 350, 400 empresas”, informou Marco Basso, presidente da BTS Informa Brasil, acrescentando que a empresa, em parceria com a Abimaq, para que a feira seja boa para os expositores e também para os visitantes.

Basso explicou que a BTS Informa montou equipe bastante com bastante experiência no setor de máquinas e equipamentos para gerenciar a Feimec. Entre eles, Hercules Ricco e Liliane Bortolucci, e Evaristo Nascimento que está atuando como consultor. Além disso, foram contratados dois profissionais com experiência internacional para a divulgação da feira no exterior: Henry Goffaux, que atuará na Europa e Ásia, e Mário Winterstein, nos Estados Unidos.

Carlos Pastoriza, presidente da Abimaq, lembrou que todos os programas criados pela entidade em parceria com a Apex, como o Projeto Comprador, Rodada de Negócios e Projeto Imagem, passarão a ser realizados apenas nas feiras promovidas pela Abimaq.

Destacou ainda o caráter estratégico de a Abimaq contar com feiras próprias, na medida em que alguns associados chegam a vender meses de sua produção durante esses eventos. “Além do prestígio político que oferece à entidade, como fica bastante claro no caso da Agrishow”, ressaltou.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.