São Paulo, 27 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/08/2015

Máquinas: Brother anuncia nova estrutura comercial


(30/08/2015) – A partir de setembro a Brother, fabricante japonesa de centros de usinagem verticais, passa a contar com nova estrutura comercial no Brasil. Representada com exclusividade pela Marubeni Citizen-Cincom Brasil (MCC Brasil), a marca passa a contar com dois distribuidores no País: a CNC Service, nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e a Precision Machines (Pmach), com sede em São Paulo, para os demais estados e regiões.

Além disso, em parceria, Brother e Marubeni anunciam a contratação de Leandro Vecchi, profissional com mais de vinte anos de experiência no mercado metal mecânico, muitos deles à frente das operações da Brother no Brasil, para atuar como gerente comercial da linha no mercado brasileiro.

Humberto Nakamura, coordenador de Marketing da MCC Brasil, frisa que as parceiras têm investido no mercado apesar do momento de retração dos negócios. Além da contratação de profissionais especializados, têm ampliado os estoques de máquinas e peças e aumentado a oferta de treinamentos para os clientes. “Com isso, a Brother e a Marubeni demonstram a importância do mercado nacional em suas estratégias globais e reconhecem o potencial do mercado brasileiro”, afirma.

O coordenador explica que, por outro lado, a MCC Brasil já vinha buscando diversificar a área de atuação dos produtos Brother. Por ter na velocidade uma de suas principais características, os centros de usinagem verticais da marca sempre tiveram as aplicações de alta produção como seu principal mercado, caso do setor de autopeças. Com a queda na demanda no setor automotivo, “a empresa tem encontrado novas aplicações na área médico-hospitalar, com bons resultados na área de componentes ortopédicos e de instrumentação cirúrgica”, informa.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.