São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/08/2015

Iscar lança a linha One Solution para torneamento


(30/08/2015) – A Iscar promoveu no último dia 14 de agosto, em sua sede em Vinhedo (SP), evento de lançamento da One Solution, sua mais nova linha para torneamento. Mais que uma família de produtos, a One Solution é um novo conceito em termos de geometrias de quebra-cavacos, que se caracteriza por permitir a redução do inventário dos clientes.

De acordo com a empresa, “a linha de torneamento One Solution (Solução Única) possibilita a redução do número de geometrias de quebra-cavacos, já que cada ferramenta teve sua aplicação ampliada, possibilitando substituir em média três geometrias diferentes”

O evento de lançamento contou com apresentação teórica das principais novidades da linha, realizada pela equipe de Engenheira de Torneamento da Iscar, seguida de demonstração prática das ferramentas. Após a apresentação dos quebra cavacos One Solution para torneamento leve e médio, foi apresentada a nova linha Dove IQ Turn para torneamento em desbaste, com destaque para a fixação rígida do inserto, que possibilita aumento de produtividade efetiva.

Ao final do evento, cada um dos participantes das 30 empresas convidadas para o lançamento, recebeu um Catálogo Promocional de Torneamento, contendo as informações técnicas da nova linha e um encarte com três insertos para teste prático. “A intenção da Iscar é dar a chance ao usuário de fazer sua avaliação e decidir o que é melhor para o seu negócio”, informa o Departamento de Marketing da Iscar.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.