São Paulo, 16 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/08/2015

Kone: presente na WorldSkills com 21 fresadoras

(30/08/2015) – A Kone, fabricante de máquinas com sede em Limeira (SP), forneceu 21 fresadoras ferramenteiras modelo KFE-3BR, para a realização do WorldSkills 2015, a principal competição de educação profissional do mundo, realizado em São Paulo. De fabricação nacional, a KFE-3BR conta com avanço automático longitudinal/transversal (variável) de 24/630 mm/min, vertical (variável) de 35/470 mm/min e do eixo-árvore de 0.04, 0.08, 0.15 mm/volta e atinge rotações de 60-4200 rpm.

No evento, a delegação brasileira se destacou, alcançando o primeiro lugar no quadro de medalhas. “A Kone tem orgulho em participar deste expressivo resultado, garantindo qualidade, precisão e segurança”, diz a empresa em comunicado de imprensa.

“Tivemos o prazer de participar da Worldskills 2015, onde os alunos de destaque em seus países puderam mostrar ao mundo a eficiência de suas escolas e a Kone pôde colaborar no apoio a diversas modalidades”, observa Pablo Masutti Cruañes, diretor Comercial da empresa.

De acordo com o diretor, as máquinas da empresa receberam elogios de competidores de vários países, como Brasil, Suíça,China, Portugal, Japão, Coréia do Sul, Tailândia e México. “Destaque para os comentários de Jonas Bucher, da Suíça, elogiando a precisão e a segurança das fresadoras Kone”, acrescenta o comunicado de imprensa.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.