São Paulo, 16 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/08/2015

Autodesk discute futuro tecnológico da indústria

(30/08/2015) – A 5ª edição do Autodesk University Brasil – o AU Brasil – será realizada no dia 3 de setembro no WTC Events Center, em São Paulo. O evento contará com mais de 50 palestras, abordando as áreas de Manufatura e Produtos; Arquitetura, Engenharia e Construção; Mídia e Entretenimento; Infraestrutura e Serviços Públicos; Educação e Gestão em Design, projetos e Engenharia;  Customização e Programação, é considerado o maior encontro de profissionais que ditam as mudanças tecnológicas no Brasil.

De acordo com a Autodesk, a indústria vive uma nova revolução e a tecnologia aplicada nesse processo será a ferramenta chave para transformar a realidade dos negócios onde projeto, design, engenharia e inovação são os principais pilares da área. No AU Brasil várias opções de atividades, palestrantes de renome, internacionais e brasileiros, além de parceiros estratégicos da Autodesk, discutirão a melhor forma de atender o interesse de profissionais nas diversas indústrias desse mercado.

Entre as palestras programadas estão: “A Utilização de Ferramentas Autodesk para Projetos de Biomimética na Engenharia Aeronáutica”, por Bruno Ricardo Massucatto Padil e Renan Corio Mazi, do ITA; “Maximize os seus projetos usando Autodesk Simulation”, por Raul Arozi, especialista Técnico da Autodesk; “Otimização de Projetos Mecânicos 3D com ênfase em desempenho técnico e tecnológico”, por George Geraldo O. Silva e Paulo K. Inoue, do Senai; “A Simulação de Injeção na Estrutura do Desenvolvimento de Projetos”, por Alexandre M. de Paula, da Emicol; e “Volkswagen Design – Autodesk Alias no processo de Design de um automóvel”, por Guilherme Albuquerque Knop, da VW do Brasil.

Para conhecer a programação completa clique aqui

Autodesk University Brasil 2015

Data: 3 de setembro, das 8h às 19h

Local: WTC Events Center – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – entrada pelo WTC Tower

Maiores informações e inscrições: http://aubrasil.autodesk.com

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.