São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/08/2015

Federal-Mogul fecha 1º semestre com alta de 4,6%


(02/08/2015) – A divisão Motorparts, da Federal-Mogul, fechou o 1º semestre com alta de 4,6% em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa informa ter registrado crescimento de 9,9% nas vendas destinadas ao segmento de reposição e de 31% nas exportações. Esses resultados ajudaram a superar a redução de 28% dos volumes fornecidos às montadoras de veículos provocada pela retração do mercado interno.

O diretor-geral da empresa, José Roberto Alves, informa que o resultado é consequência das ações implementadas para incentivar o mercado, por intermédio do lançamento de novos produtos e pela estratégia de criar alternativas para o segmento de reposição com componentes antes somente fornecidos para as montadoras.

Entre os lançamentos estão a nova linha de pastilhas de freio Stop, econômica, e a utilização das marcas Ferodo e Jurid tradicionais e reconhecidas no mercado original, agora na reposição, com pastilhas, sapatas, fluidos e lubrificantes para todas as linhas de freios. Também lançou kits de peças para ajudar os mecânicos a instalarem corretamente os componentes nos veículos e reduzir o custo aos clientes.

De acordo com Alves, a retração ocorrida no mercado motiva as empresas a adotarem medidas que incentivem as vendas e que a divisão Motorparts, da Federal-Mogul, continuará na busca por ideias que criem facilidades aos consumidores e aos profissionais do mercado de reposição.  

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.