São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/08/2015

Walter investe em Centro de Tecnologia do futuro


(02/08/2015) – A Walter AG, a Walter, fabricante alemã de ferramentas de corte para usinagem, está investindo na construção de um Centro de Tecnologia em sua sede, em Tübingen. O novo espaço será voltado ao desenvolvimento e testes de “tecnologias de usinagem do futuro”.

O centro – previsto para ser inaugurado em meados de 2016 – irá trabalhar com componentes e materiais genuínos de seus clientes, os clientes. “Novos processos de usinagem serão otimizados para aplicações em sessões de treinamentos técnicos e workshops com clientes, parceiros comerciais e colaboradores do mundo todo”, informa a empresa em comunicado de imprensa.

A companhia alemã também planeja usinar no novo Centro de Tecnologia protótipos de componentes selecionados em coordenação direta com clientes dos setores aeroespacial, de energia, automotivo e de engenharia geral.

A Walter informa ainda que o centro será equipado com a mais recente tecnologia de processamento e comunicação, possibilitando que as demonstrações sejam transmitidas para todas as salas de treinamento da matriz.

"Engineering Kompetenz tangível: esta é a filosofia para nosso novo Centro de Tecnologia," explica o CEO da Walter, Mirko Merlo. “Futuramente, receberemos todos os nossos visitantes neste edifício, demonstrando a gama total de nossos serviços. Após passar um dia inteiro trabalhando e conhecendo tudo o que o Centro de Tecnologia tem para oferecer, nossos clientes e colaboradores do exterior não terão dúvidas sobre o poder da inovação e da expertise da marca Walter."

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.