São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/08/2015

IST Sistemas e SolidWorks promovem eventos sobre CFD

(02/08/2015) – A IST Sistemas, em parceria com a SolidWorks, realizará dois eventos relativos a CFD (Dinâmicas de Fluído Computacional) sobre o tema “Análise de Dinâmica de Fluídos para Validação de Projetos Inovadores”. Os eventos estão marcados para o próximo dia 4 de agosto, em São Paulo (SP), e no dia 5 de agosto, em Caxias do Sul (RS).

Os eventos terão como foco a apresentação das vantagens das análises de fluídos e estrutural, demonstrações e apresentação de casos práticos. “O momento atual do Brasil faz com que as empresas busquem maior eficiência em suas atividades. E as soluções oferecidas pela IST Sistemas e SolidWorks contribuem para que elas alcancem seus objetivos e possam se destacar no mercado”, afirmou a diretora Comercial da IST, Rita Paulon.

De interface simples e amigável, o SolidWorks Flow Simulation torna a dinâmica computacional de fluídos acessível para projetistas e engenheiros, segundo as promotoras do evento. “É possível trabalhar com facilidade e agilidade o fluxo, trocas térmicas e esforços gerados pela passagem dos mesmos, fundamentais para o dimensionamento e sucesso de um projeto”.

Para mais informações sobre os eventos: falecom@istsistemas.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.